24/09/2010

Banda Eva e pequeno fã.AVI

Yahoo e o Dia Mundial sem Carros

Uma iniciativa social e altamente ecologica da parte do yahoo, para o Dia Mundial sem Carros, mobilizou em São Paulo algumas dezenas de pessoas, isso mesmo que eu disse "dezenas de pessoas", infelizmente, as pessoas ainda estão presas às suas comodidades,  deixando cada vez mais seus corpos lentos dominarem suas mentes voluntariamente. Imagine um mundo com um numero reduzido de carros! Teriamos uma redução segnificativa de mortes causadas pelo transito, por infartos e etc..
Segundo dados da OMS(Organização Mundial de Saùde ) O trânsito mata 4x  mais do que a guerra, e  fora que um dos principais  responsàveis pelo aquecimento global  é a queima de combustiveis fosseis  como o petroleo e os seus derivados.
 O CO² é responsavel por cerca de 64%  do Efeito Estufa, ou seja o pior inimigo.
Segundo a OMS o estresse e o sedentarismo causam infarto, imagine um mundo com um numero reduzidos de carros,  homem teria mais energia, e muito mais longevidade, ganhariamos pelo menos uns 20 anos mais.
Leia outros artigos...

22/09/2010

A Arte da Crença

" Uma pessoa com uma crença é igual a força de noventa e nove que so tem interesses"
   Sempre pensamos em crença no sentido de credos ou doutrina e muitas crenças o são. Mas no sentido basico, uma crença é qualquer principio orientador, fé ou paixão que pode proporcionar significados e direção na vida. Crenças são os filtros pré-arranjados e organizados para nossas percepçoões no mundo;  Tratadas de uma maneira certa as crenças podem ser as mais poderosas forças para criar o bem em sua vida.
    Através da historia, as religiões tem fortalecido milhões de pessoas, dando-lhe forças para fazerem coisas que pensavam que não podiam. crenças são os compassos e os mapas que nos  guiam em direção as nossas metas e nos dão certeza de saber que chegaremos là.
Em meados da historia existiu um homem que mudou nossas vidas, expandindo na humanidade a fé, a crença, JESUS CRISTO, um homem cuja personalidade é santa, seus preceitos e doutrinas, são justos. Através da crença nesse homem, seremos vencedores. Creia nisso!
Leia mais...

19/09/2010

Fotografia a arte do sentimento!!!


"Quando falo de fotografia, falo também de sensibilidade, por que é a base da arte de fotografar, quando estou vendo meu alvo através das lentes, algo eu ja senti, por exemplo, nunca faço uma foto do pôr-do-sol sem antes lembrar das velhas saudades, dos velhos tempos, das mùsicas que ouvi a beira mar,nas tardes de domingo,  na minha velha Belém, que saudades.... o pôr-do-sol sempre foi pra mim uma inspiraçao, depois o verde das folhas, em suas multiplas formas e tons, descobrindo aos poucos fotografar pra mim se tornou um hàbito, nunca saio sem minha câmera, posso ver meu proximo alvo na primeira curva, ou mesmo em uma folha seca que acho no caminho da praia, na lixeira da esquina, no na velha praça da cidade, ou num simples objeto de ferro enferrujado jogado no tempo, tudo o que procuro é aquela foto que ainda não fiz..." Gersi Reis
   Leia mais..


Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível
.Diego Marchi




                                                                                                                                       

Vivae

Vivae
Paint