02/06/2011

MADRAS,PORTE-CLE, DECOR VOITURE,COEUR EN TISSU MADRAS

COEUR EN TISSU MADRAS DE TOUT LE COULEURS, PETITE ET GRANDE TAILLE 9,00€ COMMANDER AU 0694962747 Melle. ARIANE



 



 

 





 



 

30/05/2011

CIGARRO, HOJE VOCÊ O ACENDE, AMANHÃ ELE TE APAGA!




1.A fumaça do cigarro é uma mistura de aproximadamente 4.700 substâncias tóxicas diferentes;

2.A quantidade de nicotina livre é muito maior nos charutos do que nos cigarros, pois o pH da fumaça dos charutos é mais elevado. Esta nicotina livre é bem absorvida pela mucosa da boca e pode explicar porque os fumantes de charutos apresentam maior incidência de câncer de boca e língua;

3.O cigarro é responsável por 30% das mortes de câncer e 20% das mortes por ataques cardíacos;


4.A nicotina é a droga presente no tabaco que causa a dependência e pode ocasionar aborto nas mulheres;


5.Os processos farmacológicos e comportamentais que determinam a dependência do tabaco são similares aos que determinam a dependência de drogas, como heroína ou cocaína.


6.O tabagismo passivo é causa de doenças, inclusive câncer de pulmão em não fumantes saudáveis (fumantes passivos);


7.Os filhos de pais fumantes quando comparados com os filhos de não fumantes apresentam uma maior freqüência de infecções respiratórias, mais sintomas respiratórios como alergias e taxas ligeiramente menores de aumento da função pulmonar à medida que o pulmão amadurece;


8.A simples separação de fumantes e não fumantes dentro de um mesmo espaço pode reduzir, mas não elimina, a exposição de não fumantes à poluição tabagística ambiental;

9.O cigarro provoca 200 mil mortes por ano no Brasil (23 pessoas por hora);

10.Fumar provoca disfunção erétil (impotência) em homens.

Vale o questionamento, fumar vale a pena?


http://www.euvouparardefumar.com/dicas/10-boas-razoes-deixar-de-fumar.html

 Uma soluçao mais inteligentes e mais saudavel para os Fumantes é o cigarro eletrônico.


O criador deste dispositivo é um químico chinês chamado Hon Lik. Ele compôs pela primeira vez no ano de 2003. Na época, era simplesmente uma questão de difusão de vapor de nicotina de um sistema ultra-sônico. O princípio é simples. Um cigarro eletrônico é composto de duas partes, da mesma forma como um cigarro normal.


1 - o filtro em um cartucho de cigarro eletrônico é substituído por uma bateria recarregável, com um pulverizador preenchido com uma mistura de glicerina líquida mais baseada, com aromas (nicotina, hortelã, frutas ...). A dosagem do líquido até 24mg/ml.
2 - A segunda parte é um pouco mais longa da bateria  normal, projetado para assegurar um justo equilíbrio entre o peso eo tempo de uso. Assim, o cigarro eletrônico é um tipo de aerossol tendo a aparência de um cigarro de verdade, mas consiste de um produto químico e eletrônico que simula o ato de fumar ao mesmo tempo reduzir a toxicidade.
O investimento inicial para começar a utilizar cigarros electrónicos é muito mais expansivo, mas ao fim do tempo acaba por compensar. Enquanto para começar a fumar necessita de pouco mais de 3.50 a 3.80, para começar a utilizar cigarros electrónicos necessita de um investimento em média de 150,00  consoante a marca. No entanto, estes kit’s normalmente incluem 5 cartuchos, que equivalem a 10 cigarros cada cartucho ou seja, logo aqui abate o investimento inicial.
O utilizador pode continuar a desfrutar do vício ou prepara-se para deixar de fumar definitivamente, sem grande esforço e de forma saudável.














Vivae

Vivae
Paint