19/11/2010

As Férias dos seus Sonhos!

Aproveite 7 Noites de Férias em um Resort, Hotel 5 estrelas ou Condomínio em qualquer um dos nossos 3.500 destinos de férias! Veja abaixo alguns exemplos:


América do Sul

Venezuela 
Este Resort esta localizado na ilha de Coche, um paraiso de aguas turqueza, quente e mar calmo. Passe 7 noites com 4 acompanhantes neste Paraiso e pague apenas $340,00 (Dollares)! Quer mais?




Argentina


Bariloche, os centros de Ski mais importantes da America Latina. A Cidade tem  vista para as surpreendentes aguas azuis do Lago Nahuel Huapi, e é rodeada por montanhas de picos nevadas, um lugar de tirar o folêgo! 7 dias neste maravilhoso Resort com 2 acompanhantes por apenas $825,00 ( Dollares). Gostou? Veja mais abaixo...

Africa


Egyto na  Africa apartir de $340,00 (Dollares) com 2 acompanhantes, 7 dias em Resort de Luxo. Este exotico Resort esta localizado em uma ilha verde nas proximidades do Rio Nilo, rodeados por belos jardins com vista para montanhas arenosas e céu azul.


Polyésia Francesa, este Resort esta localizado em uma das baias mais belas do Mundo. 7 dias  com 2 acompanhantes por $340,00( Dollares)
 Esses pacotes de viagem  estarão disponivéis para as pessoas que adquirirem o cartão LGN Travel se afiliando pela LGN Prosperity por apenas $299,00 (dollares), ao aderir você  ganha o seu Primeiro Cartão LGN TRAVEL. Ganha também uma pagina na internet para ter acesso aos seus ganhos ,isso mesmo você pode ganhar muito dinheiro vendendo o Cartão LGN Travel, e mais através da seu site, você tem acesso a E-books, softwares, e cd's tudo isso dentro da sua pagina e você tem total liberdade para vendê-los. Quando você começa indicar pessoas você cicla e ganha $600,00 (dollares) e a cada ciclo você tem direito a 1 cartão LGN Travel podendo dar de presente, vender fazer o que quizer ele é livre.  Tenha as melhores férias dos seus sonhos com muito dinheiro no bolso!  LGN prosperity trazendo riqueza e sucesso em mais de 82 paises.

Aucun commentaire:

Vivae

Vivae
Paint